quarta-feira, 18 de maio de 2011

II Encontro Nacional de Saboaria

Contei com a colaboração de muitos amigos e dos integrantes do nosso forum do yahoo e agora estamos em contagem regressiva para o dia do Encontro.
Deixo aqui o meu muito obrigado a Cris e Conceição que deixaram o nosso planfleto charmoso e lindo!!!
E meus agradecimentos especiais á comissão organizadora Breno, Fabio e especialmente a Izabel que me deu o maior apoio.
Meus agradecimentos aos patrocinadores que foram muito prontos em atender ao meu pedido e tornar possivel premiar alguns trabalhos em saboaria.
Minha gratidão ao Sr Edio proprietario da chacara onde se realizará o evento,
Ao meu marido, e minha querida filha que estão sempre do meu lado, vibrando, participando e ajudando em tudo que é possivel.

Quem desejar informações sobre o evento pode entrar em contato através do email.
mara_m511@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Olá Mara,
    Espero que o evento tenha pleno sucesso e traga muitas novidades para esse mundo encantado do sabão.
    Beijos,
    Sonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...Sonia, saudades!!!
      Obrigado pelo incentivo e pela visita. Bjos

      Excluir
  2. Gostaria de saber como participar do Encontro de Saboaria.
    Aguardo
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, para participar do encontro precisa fazer a inscrição através de deposito bancário. A reserva do hotel pode ser feita diretamente na pagina do hotel IBIS ou no local que desejar. Pode entrar em contato através do email
      mara_m511@yahoo.com.br

      Excluir